Ouvidoria

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A Ouvidoria do Modal é um serviço especializado no atendimento de solicitações e reclamações de nossos clientes e usuários de produtos e serviços.

 

Todo atendimento realizado, é registrado e um número de protocolo é gerado para que através deste, nossos clientes possam acompanhar o andamento de suas solicitações ou reclamações. O cliente também será informado quanto ao prazo estimado para o envio de uma resposta, atendendo a legislação em vigor do Banco Central do Brasil.

 

Para garantir total independência e imparcialidade, a Ouvidoria conta com o apoio institucional na busca da solução definitiva das ocorrências apresentadas. Tudo isso para oferecer aos nossos clientes um atendimento cada vez melhor, buscando assim construir uma relação transparente.

 

A Ouvidoria está à disposição de todos os nossos clientes, sejam estes pessoas físicas ou jurídicas, que não se sentiram plenamente satisfeitos com a solução apresentada, em questões relacionadas a qualquer produto ou serviço disponibilizado por nossa instituição.

 

Divulgamos a seguir o relatório de ouvidoria que atende ao disposto no artigo 12 da Instrução CVM 529, de 1º de novembro de 2012 (“ICVM 529/12”), expedida pela Comissão de Valores Mobiliários e no artigo 13 da Resolução CMN nº 4.433, de 23 de julho de 2015 (“Res. 4.433”) e abrange as demandas desses atendimentos.

A Ouvidoria funciona em dias úteis, das 10h às 16h e os contatos com a área podem ser realizados por meio dos seguintes canais:

 

ouvidoria@modal.com.br

tel. 0800 283 00 77

Banco Modal