Ouvidoria

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Se você já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu encontrar uma solução satisfatória para o seu atendimento entre em contato com a nossa Ouvidoria.

Conheça a ouvidoria modalmais

Ouvidoria modalmais é um serviço especializado no atendimento de solicitações e reclamações de nossos clientes e usuários de produtos e serviços.

Todo atendimento realizado é registrado e um número de protocolo é gerado para que nossos clientes possam acompanhar o andamento de suas solicitações ou reclamações. O cliente modalmais ou simplesmente modal, também será informado quanto ao prazo estimado para o envio de uma resposta, atendendo a legislação em vigor do Banco Central do Brasil.

Para garantir total independência e imparcialidade, nossa Ouvidoria conta com o apoio institucional na busca da solução definitiva das ocorrências apresentadas. Tudo isso para oferecer aos nossos clientes um atendimento cada vez melhor, buscando assim construir uma relação transparente.

Ajudamos pessoas físicas ou jurídicas

A Ouvidoria está à disposição de todos os nossos clientes, sejam eles pessoas física e/ou jurídica, que não se sentiram plenamente satisfeitos com a solução apresentada, em questões relacionadas a qualquer produto ou serviço disponibilizado por nossa instituição.

Divulgamos a seguir o relatório de ouvidoria que atende ao disposto no artigo 12 da Instrução CVM 529, de 1º de novembro de 2012 (“ICVM 529/12”), expedida pela Comissão de Valores Mobiliários e no artigo 13 da Resolução CMN nº 4.433, de 23 de julho de 2015 (“Res. 4.433”) e abrange as demandas desses atendimentos.

Nossa Ouvidoria funciona em dias úteis, das 09h às 18h.0800 283 00 77